Comer, pagar em criptomoedas e ter um cocktail de oferta: bem-vindos à nova realidade

A experimentar

É o primeiro restaurante de ramen a aceitar pagamentos com dinheiro virtual. Para recompensar quem utiliza este método, o Ajitama, em Lisboa, oferece um cocktail batizado com o nome do criador da bitcoin.

Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, DAI e USDC são as criptomoedas aceites pelo Ajitama, um restaurante de ramen em Lisboa, que pretende inovar nos seus serviços e acompanhar a era da digitalização financeira em que vivemos.
A cultura de inovação faz, aliás, desde sempre parte do ADN deste estabelecimento, fundado por António Carvalhão e João Ferreira, que pretendem agora que o seu espaço seja “o primeiro restaurante de ramen em Portugal a oferecer a possibilidade de efetuar pagamentos com criptomoedas e garantir assim, mais um método de pagamento disponível para os clientes”.

AJITAMA
ARNALDO CELLANI JUNIOR

Para assinalar esta inovação e incentivar o novo tipo de transação, o restaurante Ajitama (Avenida Duque Loulé, 36, Lisboa. Tel. 967761997) lançou um cocktail para oferecer a todos os clientes que pagarem com criptomoedas.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas