Bar Salla, um dos bares preferidos das personalidades em Lisboa

A experimentar

Cocktails de autor em alusão ao cinema, ostras e taquitos de lagosta na carta e house music com DJ’s residentes e convidados. Todas as quintas, sextas e sábados este é o cenário no mais recente hotspot da capital.

A história do Palácio Chiado é longa e cheia de peripécias. O edifício mais emblemático da rua do Alecrim, que liga o Cais do Sodré à Praça de Camões, sobreviveu a incêndios e terramotos, assistiu ao nascimento de condes e barões, foi um quartel-general durante as invasões francesas e mais tarde um museu, e depois disso, ainda uma sede para as artes-plásticas.

Anos volvidos, este espaço centenário transformou-se num bonito e acolhedor recanto para restauração e convívios. Na epítome da silly season, onde nos encontramos agora, os fins de tarde longos dão lugar a noites animadas e as preocupações mundanas querem-se longe da vista, especialmente para nos fazer esquecer a condição sanitária que se vive desde o ano passado.

Diogo el Sousa e Alexandra Moura não perderam a inauguração do espaço a 20 de maio, mas não foram os únicos
Diogo el Sousa e Alexandra Moura não perderam a inauguração do espaço a 20 de maio, mas não foram os únicosFoto: D.R.

Foi com esta premissa que o renovado Palácio Chiado reabriu portas em maio, inaugurando a sua mais recente aposta, o Bar Salla. Desde que abriu, estiveram ali presentes personalidades ligadas à moda como a apresentadora e influencer Raquel Strada, a designer Alexandra Moura ou a modelo Luísa Beirão mas também as atrizes Daniela Melchior, Mariana Monteiro e Inês Castelo-Branco, entre outras celebridades.

Continue a ler o artigo em Máxima.

Últimas