Comer em Lisboa nunca foi tão bom”, quem o diz é Ann Abel que escreve frequentemente para a “Forbes”. No último artigo que assina na revista norte-americana voltou a destacar a cidade portuguesa. Desta vez, e depois de publicações sobre restaurantes em específico e espaços favoritos, falou dos novos restaurantes em Lisboa que merecem uma visita.
São nove os espaços a que faz referência, sempre com um pequeno texto a acompanhar onde explica o porquê da escolha. Não foi colocada uma ordem, do primeiro para o nono, não é feito um ranking, mas sim sugestão para que os conheça.
Entre eles está, por exemplo, o Cavalariça Lisboa, o projeto da Comporta que ganhou um irmão mais novo na Capital, na zona do Cais do Sodré. O Chef Bruno Caseiro é quem está à frente do projeto. Filipa Gonçalves é a responsável de pastelaria.
Continue a ler o artigo em NIT.