Casa Relvas apresenta programa de vindimas

A experimentar

A família Casa Relvas recebe os amantes do vinho e da vinha, de 20 de agosto a 20 de setembro, para o já habitual Programa de Vindimas. Durante estes dias, os visitantes poderão ver e viver a magia do Alentejo e da arte de vindimar.

A Casa Relvas já deu início às vindimas deste ano. E entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro, o produtor do Redondo abre as portas da Herdade de São Miguel para receber os apaixonados e curiosos pelo vinho e a sua arte, para o seu (imperdível) Programa de Vindimas.

Para além de dar a conhecer a essência do Alentejo, e da arte tradicional de vindimar, esta iniciativa com o selo da Casa Relvas – inserida na sua atividade de enoturismo – tem ainda como intuito mostrar o quotidiano do trabalho na vinha e na adega, levado a cabo pela equipa do produtor alentejano, nesta época do ano.

Este programa, que tem obtido uma grande adesão nas últimas edições, promete proporcionar momentos únicos e inesquecíveis a quem visita a Herdade de São Miguel. Os participantes poderão vestir, literalmente, a camisola da Casa Relvas por um dia com o kit de oferta, que inclui uma t-shirt da Harvest Crew 2021, assim como um chapéu de palha.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas

Diane had been caught watching porn on her computer at work and was given milfbee.com a punishment by her boss. She was told to take her pants and panties xoxxx.net off and put on a strapon sex toy. She was then ordered to kneel tomfrigs.com in front of her boss and give her a handjob. Diane was nervous but bluefucking.com excited as she complied with her boss's demands. She felt the strapon against her pornoschip.com skin and suddenly realized how naughty she felt. She started to stroke her boss's firelard.com cock with increasing speed and she could feel her orgasm building. Finally, she let pornodocs.com out a loud moan as she came all over her boss's cock. Her boss bunnyporno.com was pleased and told her she would be back for more punishment soon.