O sushi com take-away que se tornou famoso no confinamento já abriu 2 restaurantes

A experimentar

O Kamiza devia ter arrancado logo com espaço físico. A pandemia não deixou. Daniel Szczepanski e a mulher não desistiram.

A altura não era a melhor, mas Daniel Szczepanski e a mulher, Filipa, não desistiram do sonho de abrirem um restaurante de sushi no Algarve. Estávamos no início do ano, em estado de emergência, com tudo pronto para abrirem, mas as primeiras peças do Kamiza só sairam em modo take-away. Podia não ser a melhor forma para arrancar, mas a verdade é que o projeto foi um sucesso em Loulé e até já tem dois restaurantes na cidade.

“Foi um bebé que nasceu em pleno estado de emergência e fomos forçados a inaugurar em regime take-away. Foi desta maneira que rapidamente ficamos famosos em toda a região. Abrimos no centro de Loulé, mas com entregas grátis em quase todo o Algarve”, explica à NiT Daniel, 34 anos.

O primeiro restaurante abriu a 22 de abril. O segundo foi este mês de agosto, no dia 5. Este mais recente conta com 60 lugares no interior, uma esplanada coberta e parque privado.

Continue a ler o artigo em NIT.

Últimas