Bayer reforça compromisso de aumentar o consumo de frutas e vegetais

A experimentar

O compromisso de promover o aumento do consumo de frutas e vegetais é fulcral para a visão da Bayer sobre inovações do portefólio «Saúde para Todos, Fome para Ninguém”.

A estratégia de Horticultura do “Campo para a Mesa” colocou a transformação digital e a inovação no centro das ofertas de frutas e vegetais da Bayer.

A Bayer reafirmou o seu compromisso de promover o aumento do consumo mundial de frutas e legumes com o anúncio de recentes inovações no seu portefólio e uma estratégia de negócio para a horticultura. A estratégia centra-se em atividades que oferecem soluções personalizadas à exploração, criam inovações sustentáveis e abordam também as necessidades dos consumidores e da cadeia de valor hortícola.

“Apenas uma fração da população global está perto de consumir a dose diária recomendada de frutas e legumes”, sublinha Inci Dannenberg, Head of Global Vegetable Seeds da Bayer. “No Ano Internacional das Frutas e Legumes da ONU, a Bayer está a duplicar a sua abordagem para permitir que os produtores e parceiros resolvam as barreiras à melhoria do consumo de frutas e vegetais, a fim de alcançar o objetivo “Saúde para Todos, Fome para Ninguém”, acrescenta.

Continue a ler o artigo em TecnoAlimentar.

Últimas