Memórias e sabores nobres condimentam o novo menu do BAHR

A experimentar

Depois de um ano de 2020 complicado, marcado pelos encerramentos ditados pela pandemia, há novos pratos para provar no Restaurante e Terraço BAHR, do Bairro Alto Hotel, que reabriu em Lisboa.

No 5.º piso do Bairro Alto Hotel, em Lisboa, o chef Nuno Mendes despede-se do sol nos sofás do Terraço BAHR. Visivelmente bem-disposto, troca impressões obedecendo ao ritmo pausado de uma tarde de verão, com o rio Tejo à vista. Tem motivos para descontrair: 2020 foi um ano atribulado e forçou o Bairro Alto Hotel a encerrar por mais do que uma vez, após ter sido renovado e reabrir como novo em 2019. Voltaram, por isso, os sorrisos a esta unidade localizada em pleno Chiado, que lançou também o novo menu do BAHR (Bairro Alto Hotel Restaurante).

Bairro Alto Hotel

O restaurante abre apenas ao jantar, das 19h às 22h30, com uma carta própria extensível ao Terraço BAHR e que não é estanque, variando conforme a estação e a frescura dos ingredientes. Para uma experiência mais informal, pode subir ao Rooftop do 6.º piso e conhecer os cocktails e o menu all-day dining, de snacks e pratos ligeiros. Esse menu está também disponível no Restaurante e Terraço BAHR do 5.º piso, das 12h30 às 19h (sábado e domingo, após as 15h30 é exclusivo aos hóspedes).

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas