Escola Boa Cama Boa Mesa estreia-se com ação de formação para restaurantes

A experimentar

Como tornar um restaurante mais digital? Com o objetivo de responder a esta questão, a Escola Boa Cama Boa Mesa desenvolveu uma ação de formação especialmente dedicada aos profissionais do sector da restauração, mas acessível a estudantes e ao público em geral.

Como tornar um restaurante mais digital?

Quatro módulos, quatro especialistas e 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da primeira ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio – Cash & Carry.

Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente às áreas fundamentais para a adaptação dos restaurantes aos novos desafios digitais. A formação desenvolve-se em quatro módulos independentes, mas complementares, a partir dos quais são dados conselhos e soluções sobre como adaptar a ementa para o serviço de take-away e delivery? Como escolher as embalagens? Como escolher sistemas de pagamento e gestão de reservas? Como escolher as plataformas de divulgação de restaurantes?

ONDE POSSO FAZER ESTA FORMAÇÃO?
Basta clicar AQUI para aceder ao primeiro de quatro módulos.

QUAL É O OBJETIVO DESTA FORMAÇÃO?
Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente às áreas fundamentais para a adaptação dos restaurantes aos novos desafios digitais.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas