Como tornar um restaurante mais digital?
Quatro módulos, quatro especialistas e 20 conselhos. São estes os ingredientes chave que dão vida à receita da primeira ação de formação dedicada ao sector da restauração desenvolvida pela Escola Boa Cama Boa Mesa, em parceria com o Recheio – Cash & Carry.
Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente às áreas fundamentais para a adaptação dos restaurantes aos novos desafios digitais. A formação desenvolve-se em quatro módulos independentes, mas complementares, a partir dos quais são dados conselhos e soluções sobre como adaptar a ementa para o serviço de take-away e delivery? Como escolher as embalagens? Como escolher sistemas de pagamento e gestão de reservas? Como escolher as plataformas de divulgação de restaurantes?
ONDE POSSO FAZER ESTA FORMAÇÃO?
Basta clicar AQUI para aceder ao primeiro de quatro módulos.
QUAL É O OBJETIVO DESTA FORMAÇÃO?
Com uma abordagem simples, mas objetiva, a formação pretende dotar os participantes de informação e competências relativamente às áreas fundamentais para a adaptação dos restaurantes aos novos desafios digitais.
Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.