Os cinco sentidos no Auge com o Porto aos pés

A experimentar

O topo do Porto Palácio, unidade hoteleira de referência da Invicta, tem outro brilho. O 19.º piso foi remodelado de forma radical; o espaço interior ganhou mais conforto, outra modernidade e a cozinha, liderada pelo chef André Silva, deu uma volta de 360 graus. É o Auge. Um restaurante e gastro bar para contemplar o Porto lá do alto.

É uma exaltação dos sentidos: panorâmica arrebatadora, que delicia o olhar errante sobrevoando a cidade em todas as direções e se perde até onde o azul do oceano e do céu se tocam; espaço acolhedor, em que imperam os tons claros, com decoração e amesendação modernas; ementa criativa com assinatura e uma garrafeira qual tesouro de referências rotuladas de relíquias.

O cartão de apresentação do restaurante Auge Porto, que dá nova vida ao 19.º piso do hotel Porto Palácio, cujo acesso direto é agora garantido por três elevadores, evidencia os atributos de um espaço que pretende «ser um projeto gastronómico relevante na cidade», como sublinha Pedro Serra, diretor de Operações para a Hotelaria da Sonae Capital

Continue a ler o artigo em TSF.

Últimas