Como o brunch do Six Senses se tornou no ex-líbris dos brunches

A experimentar

De olhos postos nas vinhas, esta novidade do Six Senses Douro Valley, em Lamego, é um convite a provar o melhor dos sabores da terra, enquanto se beberica o melhor vinho da região.

Em Samodães, às margens do rio Douro, o Six Senses Douro Valley é um paraíso português no meio das vinhas que tão bonitas tornam as paisagens desta região. Além de experiências vinícolas de toda a espécie, e de ser um oásis de descanso para quem por lá passa, este hotel também é procurado pelos amantes da gastronomia nacional.

Brunch no Six Senses Douro Valley.
Brunch no Six Senses Douro Valley.
Não é por isso de estranhar que o chef Marc Lorès tenha concebido um menu de brunch com paring de vinhos, que se divide em cinco momentos, para desfrutar com calma neste paraíso de bem-estar. O primeiro momento é das entradas e começa com um dip sazonal com pão de massa mãe, azeite extra virgem de Trás os Montes e sal, uma salada de folhas verdes orgânicas do “nosso jardim” e tomate, um bowl de batata doce, cogumelos, ervas e folhas, ostras de Aveiro e molho de chalota, e ainda uma seleção de queijos nacionais e presunto.

Continue a ler o artigo Máxima.

Últimas