Há um novo beach club para conhecer em Tróia

A experimentar

Chama-se Moana Beach Club, tem inspiração havaiana e é o novo spot de luxo para uma refeição ou uma bebida, do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences.

Acaba de abrir portas em Tróia um novo espaço de restauração, que reúne todos os requisitos para se tornar no spot de praia deste verão.
Ambiente sofisticado, mas, em simultâneo, descontraído, é o que oferece o recém-inaugurado Moana Beach Club, que abriu portas no Pestana Tróia Eco-Resort & Residences.

Este é um projeto de três amigos e agora sócios, João Epifânio, Francisco Leite e Mário Cajada, que há muito procuravam “uma oportunidade para desenvolver um negócio que projetasse a relação, a boa energia, o espírito empreendedor e a criatividade” que os une. Este espaço, ponto de encontro para proprietários e visitantes do Pestana Eco Resort, materializa agora este desejo.

Moana Beach Club

Em havaiano Moana significa “Oceano” ou “Mar Profundo”, uma alusão ao mar azul e cristalino que rodeia a Península de Troia. Beach club é, como o nome indica, um conceito descomprometido e alegre de bar de praia. O resultado é este novo espaço, que promove um ambiente de requinte exótico, num cenário paradisíaco e sereno.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas