Nesta casa, a comida portuguesa é feita e servida à vontade do freguês

A experimentar

Na Casa do Freguês, em Telheiras, há gastronomia portuguesa para todas as ocasiões. Melhor só a nova esplanada, que convida a petiscadas regadas a Musa.

Comida tradicional portuguesa com um twist contemporâneo. É esta a promessa da Casa do Freguês, que nasceu em plena pandemia com oferta de take-away e entrega ao domicílio. Agora, com o espaço em Telheiras aberto ao público, inaugura-se uma esplanada em parceria com a Musa, perfeita para desfrutar do novo menu de petiscos. Desde moelas até trouxinhas de queijo com nozes e mel, o melhor é mandar vir tudo e partilhar.

Há um ano e meio, Mário Vara estava a trabalhar por conta de outrem, mas já tinha vontade de abrir um restaurante. Quando começou a pensar no assunto a sério, decidiu apostar na oferta de take-away e entrega ao domicílio. “Já com a intenção de criar uma rede forte por Lisboa inteira”, confessa o jovem empresário, que é formado em gestão, mas um apaixonado por comida e vinho. “Criei o plano de negócio e fui à procura de parceiros com know-how na restauração.”

Últimas