Não pode sair? Faça um jantar fora perfeito… em casa

A experimentar

No jardim, no quintal ou até na varanda, os serões quentes convidam a passar horas ao relento. Com alguma ajuda tecnológica, estes momentos podem ser verdadeiramente mágicos.

Chame-se-lhe ou não confinamento, a verdade é que as medidas do governo com vista a reduzir os números de infetados com covid-19 em Portugal fazem com que seja muito mais difícil ir jantar fora, seja ou não em família, ou mesmo impossível ao fim de semana.

Resta assim a alternativa, para quem tem um espaço privado ao ar livre, de fazer a pequena festa em casa. O tempo quente convida e a segurança sanitária também.

Para que tudo seja mais que perfeito, a tecnologia dá uma enorme ajuda, a todos os níveis. Desde a preparação da comida ao entretenimento.

Tudo para o verdadeiro chef doméstico

Se um mestre de cozinha não pode passar sem um bom fogão, no exterior a realidade é exatamente a mesma.

Entra um “pequeno monstro” chamado Broil King Regal S590 PRO IR. Trata-se de um barbecue a gás com cinco queimadores, mais um lateral por infravermelhos, com grelhas em aço inox e uma base de armário fechado que, convenhamos, basta olhar para ele para ver que impõe respeito. O preço, esse, também… São 3000 euros na LeRoy Merlin.

Últimas