A Ver Tavira celebra chegada do verão com menus que são uma verdadeira viagem de sabores

A experimentar

Sabores frescos não faltam nos novos menus do restaurante algarvio chefiado por Luís Brito. No A Ver Tavira espera-lhe uma experiência gastronómica e degustativa única.

Criado em 2006 pelo chef Luís Brito, o A Ver Tavira é a prova de que tradição e inovação se podem juntar à mesa. Com um conceito de fine dining assente no melhor que a gastronomia tradicional portuguesa tem para oferecer, neste restaurante, situado em plena zona histórica da cidade de Tavira, os pratos oferecem verdadeiras experiências.

A pensar no verão, o conceituado chef do restaurante algarvio que pertence ao Guia Michelin 2021 preparou novos menus que estarão disponíveis até setembro. Os sabores, além de frescos, baseiam-se no encontro de culturas e produtos, combinando a cozinha mediterrânica e algarvia com influências contemporâneas.

Entradas como a cavala fumada com alho negro, limão preto e caviar e carabineiro com cebola são algumas das opções. Na categoria dos pratos de peixe pode encontrar a cataplana de salmonete, mexilhão, camarão ou amêijoas.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas