Prémios guia Boa Cama Boa Mesa: Noélia Jerónimo é Chef do Ano 2021

A experimentar

Chef do Ano, Garfo e Chave de Prata, Ouro e Platina: Num ano fortemente marcado pelos impactos da pandemia no setor da restauração e da hotelaria, conheça os premiados pelo guia Boa Cama Boa Mesa 2021.

Quando, a 3 de março, foram entregues os prémios referentes à edição 2020 do guia Boa Cama Boa Mesa, hotéis e restaurantes premiados estavam longe de saber que, passado pouco mais de uma semana, estariam a encerrar portas, inaugurando aquele que foi um dos mais negros períodos para restaurantes e hotéis. Quase ano e meio depois, a cerimónia de entrega de prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa 2021, que decorreu esta segunda-feira, 14 de junho, pelas 18h00, na Quinta da Pimenteira, em Monsanto, Lisboa, volta a destacar os melhores do país.

As avaliações foram feitas até dia 15 de maio de 2021, ainda com muitos espaços de restauração e hotelaria encerrados. Recorrendo à experiência de anos anteriores e ao cruzamento de informação com vários especialistas, foi possível afinar critérios e validar escolhas de centenas de restaurantes e alojamentos. Na vertente Boa Mesaa seleção dos melhores foi orientada por critérios de avaliação a partir de cinco grandes áreas: local, serviço, garrafeira e relação preço/qualidade. Na vertente Boa Cama existem fatores de avaliação claros, como o projeto turístico, o edifício e a sua arquitetura, a decoração, os serviços disponibilizados, o atendimento e, obviamente, a relação preço/qualidade.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas