No lisboeta Boato há menus especiais e cerveja grátis para ver os jogos do Euro

A experimentar

Equipado com ecrãs para ver os jogos do Euro, o lisboeta Boato criou um menu especial com cerveja gratuita para os dias de futebol. Este verão, o chef Manel Perestrelo aposta no peixe e marisco da Ericeira, no sushi e nos finais de tarde com DJ na esplanada.

Com o verão a bater à porta, o lisboeta Boato recebe os meses mais quentes do ano com reforço no peixe e marisco fresco, aposta no sushi, finais de tarde com DJ a animar a esplanada, mas não só. A celebração do futebol e a chegada do Euro 2020 – ainda que com um ano de atraso pelas razões óbvias – não ficou esquecida.

Na porta 18 da Rua Rodrigues Sampaio, paralela da Avenida da Liberdade, o chef Manel Perestrelo criou um menu de propósito para todos os dias de jogo da competição, até porque é possível assistir ao Euro nos ecrãs que aqui estão colocados. O pontapé de saída dá-se com duas unidades de croquetes com mostarda Dijon, cesto de pão e azeitonas, uma dose de camarão ao alhinho e um prego (estes dois últimos petiscos já conhecidos da casa), por 30 euros. Quem escolher este menu, tem direito a cerveja gratuita ao longo da refeição.

O marisco ganha ainda mais força no verão do Boato.

Continue a ler o artigo em Evasões.

Últimas