Serão garantidamente a obsessão deste verão e o mais difícil vai ser escolher o sabor. Os gelados Temptation são irresistíveis e as embalagens irreverentes. Se ainda não provou não sabe o que perde.
Se, para si, verão rima com gelado, então este artigo interessa-lhe. É que há uma nova marca de gelados à sua espera e, quando a descobrir, não vai querer outra coisa. Falamos dos novos gelados Temptation, já disponíveis nas lojas Minipreço em diferentes sabores e formatos, não faltando sequer os tradicionais cones e gelados de leite, bem como os Temptation de chocolate negro, de leite, com amêndoas, caramelo, framboesas, chocolate branco, natas e bolacha, baunilha, entre outros. De tão bons que são, o mais certo é que se tornem a sua maior tentação de verão.
Apresentados em embalagens divertidas e irreverentes, os gelados Temptation são uma prova bem visível da grande transformação que tem vindo a ser levada a cabo no grupo DIA, detentor da cadeia de supermercados Minipreço. Segundo Ricardo Torres Assunção, diretor de comunicação e publicidade da DIA Portugal, “a marca DIA é reconhecida em termos de qualidade e preço, mas é uma marca que parece que ficou um bocadinho parada no tempo”. Consciente desta situação, um dos objetivos a que a companhia se propõe passa agora por “rejuvenescer” a sua imagem, através da criação de várias marcas próprias, todas elas com uma coisa em comum: transmitir irreverência e jovialidade.
Continue a ler o artigo em Observador.