Vai à Madeira e não sabe onde comer? O Il Basilico está cheio de novidades apetitosas

A experimentar

Carpaccio de atum, ravioli de camarão selvagem ou pannacotta arlequim são algumas das novidades que se destacam neste espaço e que combinam com a nova estação. Além da vista fabulosa, às sextas-feiras há também música ao vivo.

Começámos a desconfinar e, depois de tanto tempo fechados em casa, aquilo que mais nos apetece é entrar num avião e ir conhecer novas cidades ou países (ou regressar onde já fomos muito felizes). Nos últimos meses, os Açores e a Madeira passaram a ser o destino de eleição dos portugueses que quiseram sair de casa sem ter de sair do País, com o bónus de passar uns dias em destinos paradisíacos sem termos de deixar de falar a nossa língua.

Se está na Madeira, ou para lá pretende viajar nos próximos tempos, e não sabe onde ir almoçar ou jantar, deixamos uma sugestão. Com vista para o mar, esplanada que nos faz desfrutar da natureza envolvente e comida que deixa qualquer um rendido, o conceito gastronómico de vertente italiana Il Basilico, pertencente ao grupo PortoBay e situado junto a uma das emblemáticas zonas de lazer no Funchal, renovou a carta e tem opções ideais para a nova estação.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas