Adora piqueniques, mas não quer ter trabalho? O Epic Sana Algarve faz tudo por si, com comida de chef

A experimentar

Depois de um ano atípico e com fortes impactos para a indústria hoteleira, o Epic Sana Algarve quer aumentar a oferta e trazer novidades para quem os visita. Exemplo disso são estes novos piqueniques de luxo, totalmente instagramáveis.

Quantas vezes já não passámos pelo nosso feed de Instagram e vimos imagens de piqueniques maravilhosos, da comida com um aspeto delicioso aos detalhes da toalha, sem esquecer o cesto perfeito com copos e garrafas de champanhe cuidadosamente arrumadas e uma paisagem maravilhosa? O único problema é que quando tentamos recriar o cenário, o vento não deixa a toalha na relva, a comida ficou amassada e longe de digna de ser fotografada, os copos acabam por ser de plástico para facilitar e esqueçam lá os piqueniques instagramáveis — isto quando tudo não termina com um gigantesco ataque de formigas.

Mas e se lhe disséssemos que pode ter um piquenique incrivelmente preparado sem mexer uma palha, com comida de chef e ainda uma bela garrafa de espumante, em que só tem de chegar ao local e ver tudo pronto à sua espera, incluindo as almofadas para se sentar?

Basta render-se às novidades do Epic Sana Algarve, uma unidade hoteleira de cinco estrelas na Praia da Falésia, em Albufeira, que quis surpreender os seus clientes e oferecer-lhes opções ainda mais variadas depois de um ano tão atípico e difícil.

Dos comandos dos restaurantes do resort, como o Lima ou o maravilhoso Al Quimia — que a MAGG já teve oportunidade de conhecer aqui —, para os cestos de piquenique, o chef Luís Mourão coloca toda a sua mestria e atenção ao detalhe na confeção destas pequenas iguarias.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas