Abriu em Azeitão o Wine Corner by José Maria da Fonseca

A experimentar

Já abriu o novo Wine Corner by José Maria da Fonseca, integrado na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão. Este espaço traz consigo um novo conceito detido pela José Maria da Fonseca, sendo ele de partilha de petiscos, com destaque para pratos regionais criados pelo Chef convidado Luís Barradas. Para acompanhar todos os vinhos da José Maria da Fonseca, à garrafa ou a copo, o espaço propõe várias opções gastronómicas.

O Wine Corner by José Maria da Fonseca é o novo restaurante da produtora de vinhos, integrado na Casa Museu, na “Casa do Canto”.  Este será um espaço descontraído que proporciona uma experiência completa, onde os visitantes poderão experimentar todo o portfólio de vinhos, num ambiente que reflete da empresa, acompanhada por pratos simples e regionais com um twist gastronómico.

Segundo a responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca, Sofia Soares Franco: “Com a criação deste novo espaço, a José Maria da Fonseca pretender reforçar os laços emocionais com os seus consumidores e proporcionar momentos de partilha onde o vinho tem um papel central. O Wine Corner, para a família conhecido como a antiga “Casa de Canto”, vem reforçar a nossa oferta de Enoturismo e proporcionar uma experiência completa a quem nos vem visitar, uma experiência onde os vinhos se aliam a uma oferta gastronómica inspirada na região.”

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas