Restaurante na Costa da Caparica sugere um dia de cura junto ao mar

A experimentar

O plano é fazer um retiro à beira-mar durante um dia. Ioga, surf, refeições saudáveis e oficina de vinhos orgânicos fazem parte do One Healing Day, uma experiência para viver no novo cool spot da Praia do CDS na Costa da Caparica, o Dr. Bernard.

Enquanto as férias não chegam, usufruir de um programa especial na praia pode dar aquele boost para manter os níveis de energia lá em cima.

No Dr. Bernard, na Praia do CDS, da Costa da Caparica, o One Healing Day (OHD), dia dedicado ao bem-estar, começa pelas dez da manhã a olhar o azul do mar. Relaxar é a palavra de ordem em todos os momentos. Primeiro, uma aula de ioga no estúdio do Palms, novo espaço pertencente ao grupo, e muitas águas aromatizadas para beber e hidratar o corpo. Antes de almoço, tempo para um healthy snack no restaurante Dr. Bernard que agora propõe um novo conceito de cozinha de fusão, percorrendo alguns clássicos Tex Mex aliados a ingredientes portugueses, frescos, de produção sustentável e local. Ficam algumas sugestões: Veggie asoka guapo burger, Taco de choco frito, Amêijoas com tequila, Gambas Fiesta e Mousse de chocolate com chipotle.

Já o sábado e o domingo são dias de brunch, entre as 10h00 e as 16h00. O Dr. Bernard apresenta um menu (€15) com diversas opções de bebidas, entre sumo natural de laranja e sumo do dia, café ou chá, e duas variedades de pratos distintos.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas