Sempre quis ter um chef em casa, mas a carteira não dava? Este novo projeto tem preços acessíveis

A experimentar

O chef David Vieira criou o projeto Aliment’a Vida, onde vai a casa dos clientes cozinhar pratos saborosos e com os melhores ingredientes. Se ficar curioso, pode sempre libertar a veia de cozinheiro que há em si e fazer workshops de culinária.

Os serviços de chef em casa não são novidade e, apesar de uma ótima ideia para um jantar em família ou entre amigos, a verdade é que não são acessíveis a todas as carteiras — até agora. A pensar em democratizar cada vez mais este tipo de serviços, o chef David Vieira criou o projeto Aliment’a Vida, onde cozinha em casa dos clientes pratos saudáveis e criativos a preços acessíveis.

O chef, que já trabalhou com nomes bem conhecidos no meio da cozinha como Ljubomir Stanisic e Nuno Mendes, prepara menus com cinco pratos e ingredientes incluídos. Basta combinar a data que, depois de se submeter a um teste rápido à COVID-19 — tudo para garantir a segurança —, David Vieira chega a sua casa com tudo o que precisa para uma refeição de ficar na memória. Pode assistir à preparação dos pratos e nem tem de se preocupar com a arrumação e limpeza, que o chef deixa tudo impecável, tal e qual como encontrou.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas