Bailado regressa a Seteais em fim de semana único que junta cultura e alta gastronomia

A experimentar

O Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, acolhe um fim de semana que junta o melhor do ballet mundial, ao que de melhor a gastronomia nacional tem para oferecer.

A cultura e a gastronomia vão andar de mãos dadas no fim de semana de 26 e 27 de junho. O Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, abre as portas dos seus salões para uma experiência único e memorável. Trata-se de uma experiência exclusiva e que marca o regresso dos bailados internacionais a Seteais, Este fim de semana único, inclui estadia num dos 30 quartos do hotel, visitas culturais e um jantar vínico de autoria do conceituado chef Joachim Koerper, que acaba de celebrar 50 anos de carreira.

Lionel Balteiro

Mas vamos então aos pormenores do que vai ser este momento único que a vila de Sintra vai receber. A expêriencia tem início no sábado, dia 26 de junho, com check-in no Tivoli Palácio de Seteais, a partir das 15h00.

O primeiro momento acontece às 18h00, com um welcome drink no Salão Nobre, onde será servido o vinho de Colares, exclusivo desta região. Segue-se uma visita guiada ao hotel com o historiador Rodrigo Sobral Cunha, autor do livro “Seteais em Sintra”, que contará, aos seus convidados, a história deste encantador palácio do século XVIII, um dos símbolos da vila de Sintra.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas