FoodTech Awards apoia projetos inovadores e startups

A experimentar

Impulsionar a inovação e as empresas emergentes é uma prioridade para a Alimentaria FoodTech. A feira, que acontece de 19 a 22 de outubro de 2021 na Fira de Barcelona, ​​promove a inovação e o empreendedorismo entre as empresas do setor de equipamentos e tecnologia para a indústria alimentar através dos prémios Foodtech Innova e Foodtech Emprende. Estes prémios representam um importante reconhecimento para a investigação do setor e permitem que os participantes abram novas oportunidades no mercado.

A terceira edição dos Prémios FoodTech Innova e FoodTech Emprende vai reconhecer os projetos mais inovadores em segurança, higiene e qualidade alimentar; processos e transformação; sustentabilidade e economia circular; indústria 4.0; e saúde e bem-estar; bem como empresas recentemente criadas que apresentem o projeto empresarial e inovador mais atrativo.

Os Foodtech Innova Awards identificam os projetos de negócios dos expositores da feira que se destacam principalmente pela inovação e criatividade e que vêm sendo comercializados desde a última edição da feira, em 2018.

Continue a ler o artigo em TecnoAlimentar.

Últimas