Brunch ao domingo, buffet alentejano e francesinha em junho: as novidades do Vila Galé

A experimentar

A partir das 12h30 de domingo, já pode atacar os queijos do brunch dos hotéis Vila Galé ou tirar a barriga de misérias com o buffet de açordas do Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão.

Depois da promoção de 20% na estadia — que ainda está válida até 31 de maio —, o grupo Vila Galé acaba de retomar uma das ofertas que mais atrai qualquer português: gastronomia. O regresso dos brunches, buffets e pratos temáticos é feito nos hotéis instalados de norte a sul do País, para dar oportunidade a todos de fazer uma escapadinha, sem que o dinheiro escape da carteira para o combustível.

Se é daquelas pessoas que nunca dispensa tomar o pequeno-almoço, a mesa é farta nos brunches em buffet do Vila Galé Coimbra, Vila Galé Porto Ribeira, Porto, Vila Galé Ópera, Lisboa e Vila Galé Ampalius, Vilamoura. São servidos aos domingos e a partir das 12h30 já vai poder atacar os ovos mexidos, as salsichas, a seleção de queijos — que pode acompanhar com compotas caseiras —, e ainda sumos, cafés e chás. Também é possível levar o brunch para casa e o Vila Galé Porto Ribeira pode bater-lhe à porta já com tudo pronto. Custa 17,50€ e as crianças até aos 12 anos pagam metade do valor.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas