Jardim da Churchill’s reabre com cocktails e piqueniques

A experimentar

Com vista para o rio Douro, o jardim das caves da Churchill’s, em Gaia, volta a abrir a partir de 14 de Maio. Há uma novidade: um novo mural da artista Kruella D’Enfer.

O 1982 Bar, no jardim das caves da Churchill’s, em Vila Nova de Gaia, volta a funcionar a partir desta sexta-feira, 14 de Maio. O espaço conta com um winebar e uma área ao ar livre, onde pode aproveitar o sol, a natureza e a vista para o rio Douro. O bar serve vinho a copo, cocktails com base de vinho do Porto, tábuas de queijos e enchidos, e tábuas vegetarianas, com húmus e vegetais.

Há mesas e bancos, mas quem quiser aproveitar o espaço relvado, pode trazer toalhas ou comprar uma no bar. Os piqueniques completos vêm pela mão da Graze Box, em parceria com a Churchill’s, em duas opções: uma box de tamanho familiar, pensada para quatro pessoas (75€), ou uma box para duas pessoas (45€). Ambas são constituídas por uma variedade de produtos de charcutaria, queijos seleccionados, fruta fresca e pão, entre outras iguarias regionais.

Continue a ler o artigo em Time Out Porto.

Últimas