É doido por cerveja? No novo gastropub da Bica, há mais de 150 para provar com petiscos

A experimentar

É já esta quarta-feira que o Lovecraft Gastropub Lisboa abre as portas. À sua espera estão cervejas artesanais e exclusivas, e muitos petiscos como pica-pau e choco à setubalense.

Depois de um segundo confinamento, e de apenas os espaços com esplanada poderem receber clientes numa primeira fase, esta semana marca o regresso em força dos restaurantes. E há mais um a juntar à lista a visitar, principalmente se for maluco por cerveja: o Lovecraft Gastropub Lisboa abre portas já esta quarta-feira, 21 de abril.

No bairro da Bica, no coração de Lisboa, nasce agora um conceito que une a gastronomia portuguesa, com um grande enfoque nos petiscos, à cerveja artesanal de vários pontos do mundo, desde a Alemanha à Bélgica. Angelo Coriolano, sócio proprietário do novo espaço, explica à MAGG que a ideia lhe surgiu já depois de ter ficado com o trespasse do restaurante que anteriormente funcionava na morada do Lovecraft Gastropub Lisboa.

“A marca Lovecraft já existia [registada por Pedro Novo e José Luna, com o apoio logístico da distribuidora Beers & Tailors] e está vinculada a um espaço no norte do País, o Lovecraft Aveiro Beershop, que pertence a um amigo meu. Quando fiquei com o restaurante em Lisboa, pensámos que podia ser interessante estender a marca e ter mais representatividade na capital”, explica Angelo.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas