Eis o novo Yakuza Lisboa, o restaurante que promete marcar o verão na capital

A experimentar

Reabre segunda-feira, dia 19 de abril, numa nova localização, com mais espaço e máximo requinte. Promete ser o restaurante sensação para ver e ser visto em Lisboa.

Mudou tudo. A localização, já não é na Rua da Escola Politécnica, a decoração, agora mais elegante e requintada, e a carta, elevada ao expoente máximo daquilo que um restaurante japonês consegue ser em Lisboa. Se era um dos melhores, o novo Yakuza Lisboa, que abre segunda-feira dia 19 de abril ao público quer ser o melhor e o ponto alto da carreira de restaurador de Olivier da Costa.

Não se olhou a meios para construir o novo Yakuza Lisboa, no espaço onde funcionou o Olivier Avenida, local frequentado pelas vedetas da televisão e do espetáculo, e restaurante obrigatório, por exemplo, de Cristiano Ronaldo ou de Christian Bale, o Batman da Sétima Arte quando estão em Lisboa. A decoração obedece a padrões estéticos rigorosos: foram usados apenas os melhores materiais e, o mais importante, a ementa, foi repensada com a inclusão de novos pratos que se vão tornar, a curto prazo, em verdadeiros clássicos, com a conjugação dos sabores mediterrânicos com a tradição oriental do sushi e sashimi.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas