“Modern Bakery Moscow”: lançamento da edição 2021/2022 da feira mundial do setor alimentar

A experimentar

Com a Modern Bakery Moscow, a Messe Frankfurt realizou com sucesso sua primeira feira comercial ao vivo em 2021 na Europa. Outras feiras para a indústria global de alimentos já estão em preparação. A Process Expo em Chicago ainda está a ser planeada para este ano. A Meat Pro Asia será realizada em Bangkok no início de 2022, seguida pela Tecnofidta em Buenos Aires e a principal feira de negócios, IFFA, em Frankfurt no primeiro semestre de 2022.

Após o levantamento da proibição de congressos e exposições em Moscovo, a subsidiária russa da Messe Frankfurt organizou a primeira feira comercial física de 2021 na Europa.

Dois anos após a última edição, a feira comercial líder em toda a CIS para tecnologia de panificação e confeitaria, Modern Bakery Moscow, abriu suas portas de 23 a 26 de março.

214 expositores de 15 países e 17 309 visitantes reuniram-se no evento para estabelecer contactos comerciais e recolher amplas informações sobre o mercado e as perspetivas para o setor. Também fez parte da mostra um pavilhão alemão, patrocinado pelo

Ministério da Economia e Energia da Alemanha, com sete empresas do setor de fabricação de máquinas para alimentos. Devido às restrições de viagens atualmente em vigor, os participantes alemães foram representados pelas suas subsidiárias russas.

Últimas