Com novos cocktails e a vista de sempre, já reabriu o mais famoso rooftop de Lisboa

A experimentar

O restaurante SEEN by Olivier, no topo do Tivoli Lisboa voltou a abrir portas esta segunda-feira, bem como o Sky Bar, um dos mais famosos rooptops de Lisboa. Com a vista de sempre, há novidades para descobrir…

Com mais de uma década de existência o Sky Bar mantém o estatuto de “rooftop favorito de Lisboa”, uma classificação que foi reforçada, em 2018, com a chegada da marca SEEN de Olivier da Costa. “O hotspot da capital” ou “o terraço mais cool de Lisboa” são outras formas como o último piso do hotel Tivoli Avenida Liberdade é descrito pelos muitos admiradores.

Esta segunda-feira, 12 de abril, foi dia de festa e nem a meteorologia conseguiu arrefecer as expetativas no regresso da esplanada do restaurante SEEN by Olivier e do Sky Bar. A vista para Lisboa, o ambiente, a música e os cocktails são apostas fortes neste dia de reabertura de portas, com a “garantia de implementação de todos os protocolos e medidas de higiene e de segurança estipulados pela Direção-Geral da Saúde, mantendo a proteção de todos os clientes e colaboradores”, escreve-se em comunicado. Neste contexto, tanto a esplanada do SEEN como o Sky Bar vão funcionar, diariamente, das 16h00 às 22h30, com exceção, para já, dos fins de semana.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas