Não sabe o que fazer para o jantar? Tem de experimentar os novos hambúrgueres do Chakall

A experimentar

São congelados, mas esqueça tudo o que pensa sobre este tipo de produtos. Os novos Hambúrgueres Prime Meat by Chakall são dignos do melhor restaurante de carne — e nunca na vida diria que não foram acabados de picar.

Com a azáfama da semana de trabalho, dos miúdos e de todos os outros afazeres, chegamos estafados à sexta-feira. E são normalmente nestas noites que deixamos de lado os pratos que exigem mais tempo e só queremos despachar uma refeição rápida na cozinha. Hambúrgueres são sempre uma boa ideia, agradam a adultos e crianças, e podem ser feitos na frigideira ou na grelha, servidos no pão ou no prato.

A má notícia? A não ser que queira enfrentar a fila no talho e aguardar que lhe piquem a carne, nem sempre existem hambúrgueres embalados no expositor dos supermercados. E os congelados não são propriamente sinónimo dos hambúrgueres mais apetitosos, e só nos fazem lembrar aqueles que pedimos num qualquer bar de praia, que nos custam este mundo e o outro, e parece que ainda nos chegam uma pedra no meio. Mas temos a solução — ou melhor, o chef Chakall tem.

O conhecido cozinheiro juntou-se à Prime Meat e à Panidor para uma parceria dedicada a oferecer-lhe o melhor hambúrguer do mundo: Hambúrguer Prime Meat by Chakall é uma peça de carne sem aditivos nem conservantes, 100% de carne bovina, e produzido em Portugal. Validado pelo próprio chef, estes hambúrgueres só passam uma vez na picagem e não são prensados, resultando em peças altas e saborosas, que fogem do aspeto dos processados.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas