Ainda sem mergulhos autorizados, SUD Lisboa reabre com nova ementa e a vista de sempre

A experimentar

Inspirado no estilo de vida da cultura descontraída dos países do sul da Europa, está de regresso o SUD Lisboa, um dos hotspots da capital.

Os mergulhos ainda não estão autorizados, mas o prazer de partilhar o espaço da piscina infinita do SUD Pool Lounge e deslumbrar-se com a vista ímpar sobre o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei, voltam a ser uma realidade. Hoje, dia 8 de abril, é dia de reabrirem os espaços ao ar livre do cosmopolita SUD Lisboa. E cheios é como os espaços se encontram neste regresso, a avaliar pelas reservas feitas nos últimos dias.

Naturalmente que o conceito de “cheio” se adequa aos tempos de desconfinamento em que vivemos, ainda com regras bem delineadas e restritas. Para já, a famosa piscina do SUD Pool Lounge serve apenas de cenário para um cocktail ou refeição ligeira, ou simplesmente para aproveitar o bom tempo, assistir ao por do sol e registar o momento com as obrigatórias selfies.

Juntamente com o SUD Pool Lounge reabrem também as esplanadas do SUD Lisboa Terrazza. O ambiente dos espaços, que ganhou algumas novas peças decorativas, transporta-nos para as principais estâncias turísticas da Europa, num ambiente descontraído mas também repleto de glamour.

As novidades estendem-se à ementa, da autoria do chef Patrick Lefeuvre, que mantém a inspiração mediterrânica e a influência italiana, mas que é também polvilhada de sabores dos quatro cantos do mundo.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas