5 sugestões de esplanadas para desconfinar

A experimentar

A partir de ontem, as esplanadas voltaram a abrir. A propósito desta nova fase do desconfinamento em Portugal, a Revista de Vinhos sugere cinco esplanadas que valem a pena uma visita por estes dias, para almoçar, jantar ou simplesmente beber um copo.

 

  • WOW

Em Vila Nova de Gaia, o World of Wine abriu simultaneamente os seus cinco museus e também, claro, as esplanadas dos quatro restaurantes. Uma oferta generosa, com vistas privilegiadas sobre o rio Douro, num espaço com muitas metros quadrados onde o distanciamento é facilmente praticável.

 

  • JNcQUOI

A esplanada do JNcQUOI Avenida, em plena Avenida da Liberdade, bem como o terraço do JNcQUOI Asia, já reabriram ao público. Propriedade do grupo Amorim Luxury, além da reabertura das esplanadas é também notícia a inauguração de uma nova loja da Fashion Clinic, do mesmo grupo, no interior do JNcQUOI Asia, no espaço anteriormente ocupado pelo Red Bar.

  • Restaurante Glass Terrace (Sheraton Cascais Resort)

O Sheraton Cascais Resort, situado no coração da Quinta da Marinha, volta a ter disponível um brunch já muito conhecido. Aos domingos, a partir de dia 11 de abril, e para já com horário reduzido (entre as 11:00 e as 13:00), a esplanada do restaurante Glass Terrace recebe o Early Sunday Brunch.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas