Restaurante Bon Bon, com uma estrela Michelin, reabre a cinco de abril com novo chef

A experimentar

No final de 2020 o então chef da casa, Louis Anjos, deixou este projeto que tem estrela Michelin há seis anos seguidos. O espaço fechou para obras mas agora reabre (a esplanada) com nova liderança.

O restaurante Bon Bon, que fica no Carvoeiro (Algarve) e tem uma estrela Michelin há seis anos consecutivos vai reabrir já dia 5 de abril, segunda-feira. Depois de no final de 2020 o chef da altura, Louis Anjos, ter abandonado o projeto, esta reabertura — se bem que só a parte de esplanada — marca também o início de um novo ciclo com o novo chef, José Lopes, na liderança da cozinha.

A informação é confirmada ao Observador pelo proprietário e sommelier Nuno Diogo, nome de destaque da cena gastronómica algarvia. “O restaurante Bon Bon estreia a reabertura dos restaurantes com estrela Michelin a partir de cinco de abril”, lê-se num breve comunicado cedido por Diogo. O espaço irá dar uso à sua zona exterior, sempre que “as condições meteorológicas assim o permitam”, com sete mesas disponíveis ao almoço, de segunda a sexta-feira. 

Continue a ler o artigo em Observador.

Últimas