Pequenos-almoços deliciosos para saborear em família

A experimentar

Aproveite o fim de semana prolongado para começar da melhor forma: com as melhores receitas de pequeno-almoço!

Que tal aproveitar este fim de semana de Páscoa para um pequeno-almoço ultrassaboroso? É a altura ideal para experimentar novos sabores e dar vida a estas deliciosas receitas! Falamos daqueles pequenos-almoços que são tão instagramáveis que ninguém consegue resistir e que nos fazem suspirar por mais momentos assim.

Há um ingrediente-chave para tornar estes pequenos-almoços perfeitos: mais saudáveis, muito saborosos e até mais amigos do planeta! Pronto para “Espalhar o Sabor”?

Com 100% ingredientes naturais – na versão Original, com Sabor a Manteiga ou Sal Marinho –, os cremes vegetais de Planta fazem as delícias de todos, ajudam a regular os níveis de colesterol e ainda são mais amigos do ambiente!

Sabia que…


Ao substituir a manteiga animal pelo creme vegetal está a reduzir a ingestão diária das por vezes apontadas como “gorduras más”?*

A manteiga animal normal contém, pelo menos, 80% de gordura e, pelo menos, 50% de gordura saturada. Por outro lado, os cremes vegetais como Planta, com 100% ingredientes naturais, contêm menos de metade da gordura saturada do que uma manteiga animal normal e são ricos em gorduras insaturadas!

E sabia que…


Em comparação com a manteiga de origem animal, os cremes vegetais como Planta ocupam menos 2/3 de terra e usam menos 1/3 de água?*

Uma alimentação proveniente de plantas, com o simples hábito de trocar a manteiga animal pelo creme vegetal, como por exemplo Planta, é uma forma simples de cuidar do planeta!

Repleta de sabor e com a textura perfeita para barrar no pão e em torradas, para rechear croissants, para fazer bolos e para adicionar sabor aos pratos do dia a dia… Planta é o creme vegetal de eleição e a escolha perfeita para refeições mais saborosas e mais saudáveis!

Espreite as receitas deliciosas que pode preparar para um pequeno-almoço perfeito com Planta:

Páscoa ao pequeno-almoço


Em fim de semana, esta refeição merece uma atenção especial! Aproveite a manhã para preparar um delicioso bolo, que pode ser apreciado num pequeno-almoço tardio, numa sobremesa, ou num lanche perfeito para acompanhar uma tarde familiar no sofá! Planta é ideal para qualquer bolo. Garantimos que vai ser de comer e “chorar” por mais!

Brunch caseiro perfeito para celebrar o fim de semana!


Tornou-se num ritual popular para os dias em que todos lá em casa acordam mais tarde. E se agora lhe disséssemos que é possível fazer este brunch perfeito em casa? Espreite as sugestões! Não se vai arrepender, mas não prometemos que seja uma escolha fácil!

Continue a ler o artigo em Máxima.

Últimas