O Prego da Peixaria, A-bao-t, ou o Amor y Odio podem agora chegar-lhe a casa num só pedido

A experimentar

Seame lança site que permite fazer encomendas de cinco dos restaurantes do grupo num só pedido. Na plataforma, o cliente pode escolher a ementa e o método de entrega.

Os últimos tempos têm sido de constante adaptação, tanto para a população em geral, como para os negócios que se tiveram de reinventar e apostar sobretudo no regime de entregas ao domicílio. O grupo Seame, detentor das marcas O Prego da PeixariaSea me – peixaria modernaSoão – taberna asiáticaOlívia BurgersA-bao-tAmor y Odio e Dionísio Adega, respondeu à pandemia apostando nesta vertente, que se tornou a mais cómoda para os clientes.

Além de todas as novidades que foram surgindo no último ano, esta quinta-feira, 1 de abril, o grupo Seame lança mais uma. Num site próprio, pode agora fazer encomendas de cinco das marcas do grupo (O Prego da Peixaria, A-bao-t, Olivia Burgers, Dionísio Adega e Amor Y Odio). Através de um só pedido, diferentes pratos podem-lhe chegar a casa pelas mãos dos estafetas. Comida asiática, portuguesa ou mexicana, à mesa há sempre espaço para todos os gostos.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas