Um restaurante para comer em casa. As modernices do InKitchen-Veggie num mercado tradicional

A experimentar

Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. O InKitchen-Veggie levou para o Mercado de Benfica sabores curiosos que agradam a avós e netos.

Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

Quando vamos a um mercado típico, o mais certo é encontrar um talhante de faca na mão na banca da carne, um salmão já fatiado noutra, uns queijos a saltar à vista e ao olfato e as frutas frescas dispostas meticulosamente, prontas a irem connosco para casa. E porque não levar no caminho um hambúrguer de tofu, abóbora e nozes para o almoço?

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas