Tarwi, tremoços nacionais de casca fina

A experimentar

Três amigos juntaram-se e colocaram no mercado snacks saudáveis com um produto fresco e biológico. Uma estreia com três sabores: sal marinho, malagueta e manjericão.

Primeiro, o batismo. Tarwi é como o tremoço é vulgarmente conhecido em países da América do Sul, como o Peru e o Chile. É uma palavra com sonoridade e melodia e é o nome da marca de snacks saudáveis à venda online desde fevereiro. Segundo, o objetivo, a vontade de criar uma relação consciente e sustentável com a comida e com o Planeta. Terceiro, uma mensagem clara e uma forma de comunicar mais informativa, menos comercial.

Alice Trewinnard, com formação em Nutrição e conhecida das redes sociais, Catarina Gorgulho, formada em Economia e Gestão e apaixonada por projetos inovadores, e Pedro Godinho Ramos, economista ligado a um fundo de investimento americano com foco em consumo e sustentabilidade, são amigos na vida e agora estão também juntos num projeto que quer democratizar o acesso ao tremoço nacional.

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