Estes são os mais fantásticos ovos desta Páscoa (Aceitam-se encomendas)

A experimentar

São únicos e exclusivos. Criados por alguns dos melhores chefes pasteleiros nacionais para celebrar esta Páscoa são ovos para ver, ler e salivar por mais… Ou encomendar.

Carlos Fernandes deixou os holofotes da alta gastronomia para voltar a dedicar-se, com calma, a criar doces e sobremesas que impressionem só de olhar para elas. Acaba de lançar uma edição especial de três ovos, inspirados em três artistas de renome mundial, e uma coleção de pequenos ovos, a lembrar os de andorinha, símbolo que escolheu como logótipo da marca em nome próprio que acaba de lançar, cuja comercialização, para já, é feita na página pessoal no Instagram.

O chef pasteleiro escolheu Vhils, o mais notório dos artistas urbanos nacionais como fonte de inspiração, usando a técnica deste artista, conhecido por esculpir rostos em paredes para construir este ovo único. Também de Jonathan Adler, ceramista e decorador de interiores, com 17 lojas de decoração obteve consentimento para criar um ovo, ficando o último desta edição especial inspirado e autorizado por Hannah Billingham, uma ceramista de renome de Beverley, no Reino Unido.

Últimas