Comfort Goods: Esta mercearia online reúne o melhor que se faz no Porto

A experimentar

A Comfort Goods reúne alguns dos cafés, padarias e restaurantes saudáveis do Porto. Num só pedido, é possível encomendar pão de fermentação lenta, café de especialidade e fermentados, entre outros produtos

Neste período de confinamento, e apesar de os restaurantes continuarem fechados, é possível fazer uma boa refeição em casa. Nem sequer é preciso deslocar-se a diferentes zonas do Porto, à procura daquele ingrediente especial, daquela granola que toda a família gosta ou de pão de fermentação lenta. Foi para responder a essas dificuldades que os vizinhos Fábio Moreira, 27 anos, e José Félix, 30, ambos engenheiros, criaram em novembro a Comfort Goods, uma mercearia online, na qual reúnem “o melhor que se faz na cidade do Porto”, dizem.

“Em abril passado, durante o primeiro confinamento, não encontrávamos uma forma de ter em casa os produtos que estávamos habituados a consumir”, contam. Surgiu assim a ideia de criar a Comfort Goods, uma plataforma digital com “uma seleção depurada” de restaurantes, mercearias e lojas de especialidade do Porto.

Continue a ler o artigo em Visão.

Últimas