Estes são os melhores restaurantes com delivery de luxo em Lisboa, segundo a “Forbes”

A experimentar

A revista norte-americana destacou sete espaços da cidade que tiveram de adaptar os conceitos para as entregas em casa.

“Com as refeições em restaurantes ainda num horizonte não muito próximo em Portugal, os estrelas Michelin e outros restaurantes de topo estão a ficar mais criativos”, começa Ann Abel num artigo para a “Forbes”. Desta vez, o destaque foi dado aos melhores serviços de take-away e delivery em Lisboa.

Ann Abel escolheu sete dos projetos que tiveram de se reiventar nos últimos meses, tudo devido à pandemia e às restrições que tudo isso implicou em vários negócios. “Quis ser uma cliente fiel e fazer a minha parte para garantir que os restaurantes ainda estarão abertos mais tarde para os conseguirmos visitar mais uma vez”, continuou.

Um dos projetos destacados na “Forbes” é o Quarantine Challenge, que junta os restaurantes The Art Gate e Ofício, no Chiado, em Lisboa. Os dois têm como chef executivo Hugo Candeias. O português esteve nos últimos anos à frente da cozinha do Hoja Santa, o restaurante de Albert Adriá em Barcelona, Espanha. Desde março de 2020 que assumiu a chefia do The Art Gate.

Às segundas, no Instagram dos dois espaços, são colocadas várias questões aos seguidores. Desde perguntas sobre os ingredientes, às técnicas usadas, são as respostas dadas pelos clientes e que os projetos recebem que vão definir o menu que será serviço em modo delivery ou drive thru todas as sextas, sábados e domingos.

Continue a ler o artigo em NIT.

Últimas