Um restaurante para comer em casa. Os ovos rotos do 150 Gramas, em Vila Franca de Xira

A experimentar

Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Em Vila Franca de Xira servem-se 150 gramas de carne Barrosã, mas também petiscos que ficaram famosos. E as sobremesas? Difícil é lá chegar.

Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

Hambúrgueres e petiscos. Não precisamos de muito para uma refeição que nos encha as medidas ou o prato com, pelo menos, 150 gramas de carne. Mas o 150 Gramas, restaurante e wine bar, em Vila Franca de Xira, acrescenta mais umas gramas de sabor que tornam os hambúrgueres ou sandes especiais.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas