O hotel Ritz tem um luxuoso menu de delivery com tudo o que precisa para o confinamento

A experimentar

O conhecido espaço de Lisboa virou-se para as entregas e criou uma ementa especial para ficar em casa como se fosse o hotel.

Ainda antes da pandemia, de saber que ia ter os quartos vazios e os restaurantes fechados, que o hotel Ritz, em Lisboa, se tinha virado para o delivery, através de um serviço luxuoso, claro. Premonição ou não, a verdade é que se manteve durante 2020 e desde os primeiros meses deste ano que as sugestões requintadas continuam a sair das cozinhas do espaço perto do parque Eduardo VII.

Grande parte das opções que se apresentam chegam do Restaurante Varanda, que conta com o chef executivo Pascal Meynard e o chef de pastelaria Fabian. Juntos coordenam uma equipa que tem mantido vivo aquele espaço, apesar dos poucos, ou nenhuns, hóspedes.

Nas últimas semanas, as habituais fotos de quartos e das vistas dos mesmos, deram lugar a imagens mais focadas neste serviço nas redes sociais, com pratos, petiscos e snacks que são entregues em casa, ou que pode levantar no hotel, sempre em sacos especiais e criados para o efeito.

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