Quarantine Challenge ou quando dois restaurantes desafiam os clientes a escolher o menu da semana

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Em tempos de pandemia e de restaurantes fechados, a criatividade é tudo. Ou, pelo menos, é um ponto de partida, neste caso, para um desafio em que o cliente tem sempre razão, até porque escolhe o menu da semana, a partir de uma luta de sugestões entre dois restaurantes.

Agora, as segundas-feiras são de desafio… para restaurantes e clientes, numa iniciativa, bem a propósito batizada de Quarantine Challenge, que os tempos, para já, são esses mesmos: confinamento e desafio. Explique-se então esta criativa iniciativa de dois restaurantes lisboetas, o The Art Gate, mais exclusivo e vocacionado para o fine dining e o Ofício, que se assume “de cozinha tradicional moderna”. Não se juntam na mesma esquina, mas uniram esforços para um desafio original. Todas as segundas-feiras, na conta de Instagram de cada um dos restaurantes (The Art Gate vs Ofício) são lançadas várias perguntas aos seguidores que, por sua vez, assumem a missão de definir o menu dessa semana. As perguntas podem estar relacionadas com ingredientes ou métodos de confeção, cujas respostas dos seguidores acabam por orientar os pratos de cada espaço.

Às terças-feiras, ao final do dia, o menu é revelado nas redes sociais, mudando todas as semanas. As encomendas são feitas até quinta-feira ao final do dia para pedidos de sexta-feira, e fecham sexta, ao final do dia, para pedidos para sábado e domingo. As entregas são feitas exclusivamente sexta-feira ao jantar, sábado e domingo, ambos os dias ao almoço e ao jantar.

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