Faro tem um novo serviço de entrega de comida e bebida à porta (com cocktails)

A experimentar

O novo serviço de entrega de refeições ao domicílio Pega Leve foi criado pelos irmãos Miguel e Ricardo Gião – do conhecido bar Colombus, em Faro – e junta vários estilos gastronómicos numa só encomenda, com entrega ao mesmo tempo e gratuita.

Chama-se Pega Leve e diz ser “o primeiro hub de cozinhas do Algarve” com entrega ao domicílio, na cidade de Faro. Por outras palavras, é um website que junta, no mesmo menu, os campeões de venda de vários espaços – a marisqueira Lodo, os restaurantes Adão e Aperitivo e o bar Colombus – e que permite encomendá-los todos ao mesmo tempo, para casa, e sem taxa de entrega.

O Aperitivo, por exemplo, tem petiscos como chouriço assado, calamares, ovos rotos e frango teryaki; a marisqueira Lodo tem berbigão refogado à algarvia, gambas ao alho e sapateira ao quilo; e o Adão tem pokés de gamba, cavala e salmão, entre outros peixes e combinações. Para os veganos também há opções, como noodles com legumes, pimentos padrón, poké vegan e cogumelos selvagens. Já do Colombus chegam vinhos, bebidas brancas, sangria e cocktails.

Continue a ler o artigo em Evasões.

Últimas