7 restaurantes com take-away e delivery para comer bem em Braga

A experimentar

Há propostas de comida portuguesa com menus a mudar todos os dias, mas também pratos orientais com sushi e sashimi.

Foi num começo de ano muito atípico que Braga foi eleito Melhor Destino Europeu. Em 2020 tinha ficado em segundo lugar, mas no início de fevereiro chegou a notícia da distinção que foi feita à cidade portuguesa. As visitas ainda estão um pouco limitadas e a localidade ainda está algo virada para os locais. Com os restaurantes fechados, há sempre a hipótese de fazer pedidos por delivery ou take-away.

A cidade tem muito para oferecer, desde sugestões de cozinha tradicional portuguesa, mas também sushi e opções mais orientais. Pode ficar por casa e ligar que lhe entregam em casa, ou então passar mesmo pelos espaços e recolher os pedidos. É como preferir.

O Naco na Pedra, por exemplo, é um espaço que já existe há mais de 20 anos em Braga. Claro que a pandemia fez com que o serviço fosse alterado e por isso as entregas ao domicílio passaram a fazer parte do negócio.

Depois há ainda o Sushi&Grill. Pelo nome percebe que opções do menu tanto vão para pratos mais japonês, com menus de sushi e sashimi, a sugestões de grelhados e de cozinha portuguesa. É o caso do frango assado, picanha, bitoque ou alheira.

Continue a ler o artigo em NIT.

Últimas