Um restaurante para comer em casa. Os petiscos pegachos do Túlipa, em Abrantes

A experimentar

Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez falamos dos sabores ribatejanos do restaurante Túlipa, no qual o peixe é rei e a carne é anfitriã à quarta-feira.

Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

Para tempos difíceis, comidas fáceis — não de cozinhar, mas sim degustar. É o que acontece no restaurante Túlipa, na aldeia do Pego, no concelho de Abrantes, onde é tão fácil gostar de tudo, tornando a escolha complicada. A MAGG pôde comprová-lo e teve ainda oportunidade de saborear algumas iguarias quando esteve de passagem neste restaurante durante uma viagem com o objetivo de descobrir os segredos escondidos no concelho de Abrantes. Um deles está aqui no Túlipa, o restaurante para fãs de peixe e para os que não dizem que não a nenhuma carne.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas