Beatriz Machado na Niepoort

A experimentar

eatriz Machado, que desempenhou a função de diretora de vinhos do grupo Fladgate Partnership, no hotel The Yeatman, nos últimos 11 anos, e foi responsável pelos conteúdos do Museu do Vinho, no World of Wine (WOW), aceitou um novo desafio: criar uma divisão de Marketing e Turismo na Niepoort. Adepta de projetos desafiantes, chega para trazer a sistematização e o planeamento estratégico ao “caos criativo” desta casa centenária. O objetivo é executar e capitalizar para a marca os “sonhos” de Dirk Niepoort, gerindo o fluxo de ações e inovações permanente que caracterizam o carismático líder da empresa.

“A qualidade excecional dos produtos da Niepoort, assim como o espírito disruptivo que se vive nesta casa centenária foram argumentos de peso para abraçar esta nova missão”, afirma Beatriz Machado. O seu “espírito irrequieto” não conseguiu resistir ao apelo para começar de novo, sem que a necessidade o ditasse, e continuar na senda de divulgação e dinamização do vinho português no mundo.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas