Lapo. O restaurante que recusou fechar durante confinamento pode pagar multa até 20 mil euros

A experimentar

O responsável do espaço na Bica foi notificado pela PSP: ou exerce o seu direito de defesa ou opta pelo pagamento voluntário da coima, que pode de ir de dois mil a 20 mil euros.

O café Lapo, na Bica, foi notificado este sábado, 6 de fevereiro, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) para que possa “exercer o seu direito de defesa ou optar pelo pagamento voluntário da coima”, depois de não ter cumprido com a ordem de encerramento — norma imposta pelo novo estado de emergência, em vigor desde 14 de janeiro, e que ditou que espaços de restauração só podem funcionar em regime de take away e home delivery.

O proprietário do estabelecimento de restauração incorre numa coima cujo montante varia entre os dois mil e os 20 mil euros“, disse a PSP, em comunicado, citada pelo “JN“.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas