Food Trucks are safe

A experimentar

A iniciativa Food Trucks are Safe está de volta e hoje, 4 de fevereiro, “estaciona” no Hospital Distrital de Santarém. Luís Rato, mentor da iniciativa e o Chef Chakall, “aliado” incondicional desta ação solidária desde o início, regressam assim ao contacto com os profissionais que estão há quase um ano na linha da frente no combate à Covid-19.

A Food Trucks Factory, empresa do Grupo Verso Move, líder na transformação de veículos para Street Food, lançou esta campanha em abril de 2020 e foram servidas cerca de 10.000 refeições em 15 ações, de norte a sul do país, a profissionais na linha da frente – médicos, enfermeiros, profissionais do INEM, bombeiros, Proteção Civil, GNR, PSP e funcionários da limpeza.

O Hospital Distrital de Santarém foi o local escolhido para o regresso da iniciativa da Food Trucks Factory. Luís Rato explica que é uma forma de retribuir aos profissionais de saúde “o empenho e dedicação no combate a esta pandemia”. Chakall, por seu turno, refere: “Só conseguimos sair desta situação em conjunto, o esforço de cada um de nós conta. Não é tempo de reclamar, mas sim de ajudar quem tem de lidar cada dia com esta pandemia”.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas